Lukinhas pagando mico + Look de sabado

Eu estava me maquiando, parei pra fazer "alguma coisa", foi um minutinho, quando eu voltei Lukinhas estava desse jeito. com meu colar no pescoço, espelhinho na mão e a cara toda borada de batom.  A vontade era rir altooo, mais eu não podia fezer isto, me contive, tirei uma foto e mostrei pra ele o quanto ele estava "feio", expliquei que ele é um menino e que menino não usa batom...


tirei todas essas coisas e arrumei meu pequeno inocente

e olha que homenzinho mais estiloso




aproveitei pra tirar uma fotinha com meu baby





5 comentários:

  1. Lindo... Aqui em casa ele pega e pergunta o que é isso... Digo que é batom, mais so mulher usa... Ainda não experimentou. Mais acho que acontece, afinal são super curiosos. Bjs
    Vivi e Isaac
    http://isaacparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk ficou muito engraçado kkkkk
    Por aqui ainda não passei por isto, bjss
    http://cphilene.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Se divertir e ser feliz é o que conta, sempre. Bjus Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. haha essas crianças... Aprontam casa uma né? POr aqui a Clara também já COMEU meu baton inteiro... :(

    Adorei as fotos...


    Beijos
    Débi

    ResponderExcluir

Eu e o Lukinhas amamos sua visita, deixa ai um recadinho pra a gente.







Design e código feitos por Dayane Xavier e Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.