Brinquedos - Tem solução para está bagunça?

 
   Olá pessoal, hoje eu vim falar sobre está bagunça que as crianças fazem com os brinquedos, aqui em casa brinquedos e bagunça, caminham juntos, é rotina. Lucas tira todos os brinquedos do lugar e sobra pra quem? Se vocês pensaram na mamãe aqui, acertaram. 


   Mas como dizia minha mãe: É de pequeno que se aprende. Então peço pra ele me ajudar a guardar todo dia.
   Ele ainda dorme comigo, por isso no quarto dele a bagunça rola solta, mais já, já esse mole acaba e eu estou pensando em uma ideia legal pra organizar os brinquedos, por isso corri pra cá, vim compartilhar com vocês.









E com vocês mamães e papais, como a galerinha tem se comportado, muita bagunça a vista??

Beijos super carinhosos

Daiana Costa



5 comentários:

  1. Meu sonho é que minhas filhas tenham um quarto arrumadinho, mas não consigo. Não importa o quanto eu arrume e organize está sempre tudo muito bagunçado, mas tento não dar muita bola para não surtar kkkk

    As meninas até me ajudam a arrumar, mas nem isso faz com que elas parem de fazer bagunça, mas eu prefiro assim. Aqui bagunça é sinal de criança feliz brincando pela casa

    Beijos

    http://diariodasprincesasdamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uma dica, tira as letrinhas de verificação dos comentários

    beijo

    http://diariodasprincesasdamamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela dica for, eu jurava que já tinha tirado, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Menina aqui em casa é a mesma coisa!!!
    Adorei as ideias e prefiro esses de parede até porque o quarto das crianças é pequeno e colocar um outro móvel é inviável.

    ResponderExcluir
  5. Oi Daiana, vim retribuir a sua visita na no meu blog, e me identifiquei demais com a postagem...tem dias que me dá vontade de jogar tudo fora de tanto brinquedo que fica pelo chão, e na hora de arrumar é um caos pq meu filho é muito teimoso!

    Amei suas ideias, e pode ter certeza que vou acabar aderindo alguma delas!!!

    Bjs e obrigada pela visita!

    http://clubdamaternidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Eu e o Lukinhas amamos sua visita, deixa ai um recadinho pra a gente.







Design e código feitos por Dayane Xavier e Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.