Brinquedos - Tem solução para está bagunça?

 
   Olá pessoal, hoje eu vim falar sobre está bagunça que as crianças fazem com os brinquedos, aqui em casa brinquedos e bagunça, caminham juntos, é rotina. Lucas tira todos os brinquedos do lugar e sobra pra quem? Se vocês pensaram na mamãe aqui, acertaram. 


   Mas como dizia minha mãe: É de pequeno que se aprende. Então peço pra ele me ajudar a guardar todo dia.
   Ele ainda dorme comigo, por isso no quarto dele a bagunça rola solta, mais já, já esse mole acaba e eu estou pensando em uma ideia legal pra organizar os brinquedos, por isso corri pra cá, vim compartilhar com vocês.









E com vocês mamães e papais, como a galerinha tem se comportado, muita bagunça a vista??

Beijos super carinhosos

Daiana Costa

5 comentários:

Postar um comentário

Eu e o Lukinhas amamos sua visita, deixa ai um recadinho pra a gente.







Design e código feitos por Dayane Xavier e Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.