Sorteio de um mês do vaidades de menino!

Olá pessoal, hoje o vaidades de menino está fazendo um mês de vida e eu estou muuuito feliz \o/, mais como todo mundo sabe, uma criança de um mês faz muito coco na fralda... Por isso peço desculpas antecipadas, o blog ainda não está do jeito que eu quero, mais isso é uma conquista e para que eu chegue lá eu preciso contar com vocês, continuem participando please.
 Venho agradecer a todos que embarcaram no vaidades junto comigo, me visitando, comentando, vocês me fazem muito feliz a cada participação aqui. Em um mês de blog, já contamos com 775 visualizações na pagina, 35 curtidores, e 21 seguidores, tá pouco pra você? Pra mim também, por que quero muito mais, mais pra começo já é ótimo. 
Então vamos parar de gugu dada e vamos ao sorteio.




Para Participar:

* Seguir o blog Vaidades de menino publicamente

* Curti a fan page do Blog  Aqui  

* Compartilhar está foto Aqui

*Clicar em quero participar Aqui

Boa sorte pessoal








4 comentários:

  1. Super participando.Filhotinho vai amarrr

    ResponderExcluir
  2. Participando!!!
    Seguidora do blog Michele Camargo
    Que curtiu a fan page Xelly Dantas

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog!!!
    Ja estou seguindo!! (obrfranci)
    Dá uma ajudinha !!! me segue de volta!!!
    http://francimakeup.blogspot.com.br/
    http://meubebepropaganda.blogspot.com.br/
    Lindo final de semana!!
    bjos

    ResponderExcluir

Eu e o Lukinhas amamos sua visita, deixa ai um recadinho pra a gente.







Design e código feitos por Dayane Xavier e Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.