Dicas de decoração para quarto de meninos


Olá pessoal, hoje eu vim mostrar pra vocês as dicas de decoração para quarto dos meninos, nem preciso dizer que eu já estou apaixonadaaa, o quarto de Lukinhas já está pronto, mais ainda não compramos os móveis, ele ainda dorme comigo e com o papis, "não me critiquem meninas", isso está chegando ao fim, "a cama não comporta mais nos três", rsrs "sem chance dele continuar dormindo comigo". Então vamos as dicas:

Ben 10

Toy Story

 Homem aranha

Carros

Batman

Capitão America

Depois, dizem que meninos não tem vaidades. Agora me digam, que menino não ficaria super vaidoso com um quarto desses??


Beijos super carinhosos

Daiana Costa




3 comentários:

  1. Vix, amiga! Estamos na mesma situação... Por enquanto o Davi dorme com a gente, mas está ficando complicado!
    No próximo filho, ao invés de comprar um berço, vou comprar uma cama maior de casal! kkkk
    Adorei os quartos do Buzz e do Cap. América.

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  2. Amei todos!!
    Ano q vem partimos pra essas decorações kkk
    Ah! aproveito pra te convidar para participar da BC Recordando Aprendendo e Brincando é segunda dia 22/04
    http://cphilene.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. quartos lindos. Aqui as meninas tem o quarto delas, mas eu é que durmo com elas na cama de casal kkk o papai sempre vai dormir mais cedo e eu fico com as meninas e canso tanto que não consigo ir para o meu quarto kkk

    http://diariodasprincesasdamamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Eu e o Lukinhas amamos sua visita, deixa ai um recadinho pra a gente.







Design e código feitos por Dayane Xavier e Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.