A mamãe saiu da toca!


Olá pessoal, hoje vim compartilhar com vocês um dia muito especial que vivi sábado  mais propriamente uma noite rsrs, para quem ainda não sabe, sou evangélica e amo demais ir em shows, mais desde que Lucas nasceu ir a um show se tornou missão impossível. Bem, o tempo foi passando e eu arrisquei, fui na macha pra Jesus quando ele tinha um aninho, não fiquei sequer duas horas, meu coração e minha cabeça não estavam lá, voltei pra casa e Lucas estava ótimo (*-*)... Ano passado tentei outra vez, e fui pra a macha pra Jesus, foi mais tranquilo, mais ainda não me sentia totalmente segura em relação a deixar ele com alguém, a preocupação me consumia rsrs. 




Mais agora Lukinhas já vai fazer "três anos", e estou morando perto da minha mãe e isso me deu uma segurança GG, fui para o "Canta Salvador", e foi o show mais incrível da minha vida, liguei duas vezes, e Lucas estava dormindo. Curti demais.


e o melhor conheci Thalles \o/ \o/ \o/ 


Foi bom demais, inesquecível. Fica a dica para as mamães, tirar um tempinho pra fazer o que gosta, "sem os filhos por perto", também é fundamental... É tipo recarregar as energias!

5 comentários:

Postar um comentário

Eu e o Lukinhas amamos sua visita, deixa ai um recadinho pra a gente.







Design e código feitos por Dayane Xavier e Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.