Bolo Carros, qual fazer?

Olá amigas, estive uns dias ausente mais estou de volta e como estou organizando a festa de Lukinhas, hoje vim mostrar os bolos maravis com o tema da festa "carros", achei essas imagens na net e já estou maluquinha, amei todos. 

















Ainda não decidi qual fazer, nem quem vai fazer, só sei que eu não dou conta, meu máximo é bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro rsrs, e vocês amores o que acharam, qual o mais perfeito??

Beijos super carinhosos
Daiana Costa







1 comentários:

  1. Adorei os bolos!!
    Nossa lindos demais, meu escolhido é o primeiro, bjss

    ResponderExcluir

Eu e o Lukinhas amamos sua visita, deixa ai um recadinho pra a gente.







Design e código feitos por Dayane Xavier e Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.