Lucas: Nossa Primeira Viagem


Olá galerinha!

Hoje vim contar pra vocês sobre nossa primeira viajem, é que apesar de Lucas já está bem "grandinho" ele não é um garoto viajado. rsrs


O destino não por escolha foi Ouriçangas, cidade em que foi feito a minha certidão de nascimento. 


Foi uma viagem com um significado especial,  fomos tirar a segunda via da certidão para dar entrada nos papeis do casório.


A viajem foi programada de ultima hora, e não conseguimos tirar muitas fotos, o tempo chuvoso não ajudou. 


Lukinhas estava feliz, passeando de carro há horas e na companhia dos melhores "papai e mamãe" e isso já era o bastante.


Foi uma experiencia bem legal, teria sido ainda melhor se Lukinhas não tivesse vomitado no carro.

Beijos super carinhosos









6 comentários:

  1. Oi Daiana!

    O Lucas deve ter adorado o passeio! O vômito faz parte nesta idade em que ele está... Hehehe Viajar em família é tudo de bom!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  2. Olá! Seu filhote é muito fofo, mas já vi que tem dificuldade para estar em movimento no carro. Isso vai passando com a idade, não é mesmo. Obrigada pela visita e uma ótima semana. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa
    www.rosachiclets.com.br
    Siga-me no Instagram: @rosachiclets

    ResponderExcluir
  4. Viajar é muito bom, eu adoro e quando dá pra levar os filhos é divertido.
    Valeu pela visita no meu cantinho, bjs

    ResponderExcluir

Eu e o Lukinhas amamos sua visita, deixa ai um recadinho pra a gente.







Design e código feitos por Dayane Xavier e Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.