Look Menino: Casamento de Dia


Olá galerinha,

Fomos convidados para um casamento e quando um menino não é pajem ou noivinho, principalmente em casamento a luz do dia a roupa é simples, simples.
Fiquei em duvida do que Lucas vestir, mas resolvi apostar em um look perfeito! E depois de uma rápida pesquisa pela internet, lá estava o modelo escolhido, corri pra loja e pasmem, gastei apenas R$ 15,00 no tecido. Feito isso fui na costureira e ela me cobrou R$ 40,00 pela costura, e olha no que deu!



Uma bermuda e um colete, que eu amei


Devo confessar que fiquei apaixonada pelo look, ficou tão perfeitinho!


Enquanto eu babava na roupinha, Lukinhas esbanjava charme com o óculos que o papai deu de presente.


 E eu aproveitei para clicar Lucas com o papai babão hehe.

O colete e a bermuda custarão R$ 65,00
O Sapato ele já tinha e a camisa também.
Se fosse comprar esse conjuntinho em alguma loja por ai, ficaria em torno de R$ 250,00.
Agora me contem, o que vocês acharam do look?

Beijinhos

Facebook






1 comentários:

  1. Mas que familia mais
    linda!
    Adorei seu blog
    e o aguardo la
    no Espelhando, viu?
    Bjins a familia!
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir

Eu e o Lukinhas amamos sua visita, deixa ai um recadinho pra a gente.







Design e código feitos por Dayane Xavier e Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.