Bem Vindo Maio



Maio é um mês muito esperado por muita gente, tem quem o espere por causa do feriado do dia do trabalho, por ser o mês das noivas... Eu o espero em especial porque é o mês das mães.
 É claro que sei que mês das mães é todo mês, dia das mães é todo dia e hora de ficar com a mãe pode ser qualquer hora, mais o meu encanto fica por conta dos carinhos, dos presentes, dos agrados, da motivação que as pessoas tem em estreitar os laços afetivos.



Então que venha maio recheado de caricias, de momentos marcantes, de festinhas de família e de gestos de amor inesquecíveis!





2 comentários:

  1. Bom dia! Concordo contigo, maio é um mês muito especial.

    Venho por meio da Agenda dos Blogs. Adorei o seu blog e já estou seguindo.
    Gostaria de receber sua visita também e, se gostar, ficaria grata de tê-la em minha lista de seguidores.
    Abraço.
    http://artedaelda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. awn.. que linda
    muitos e muitos parabéns e feliz maio bjo bjo
    http://femininabyamanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Eu e o Lukinhas amamos sua visita, deixa ai um recadinho pra a gente.







Design e código feitos por Dayane Xavier e Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.