Aniversário: 1º ano de Lucas



Olá pessoal.

O post de hoje é do primeiro aninho de Lucas, estou fazendo está postagem agora, porque este blog não era nem um sonho quando Lukinhas tinha um ano, imagina uma realidade!
No mês de julho meu príncipe vai fazer cinco aninhos, então quero compartilhar com vocês todos os aniversários anteriores, pra quando chegar o quinto, todo mundo já está por dentro de tudo que rolou nas outras festinhas.



De inicio foi muito complicado, Lucas só chorava, não estava acostumado com muita gente.  Repara no rostinho inchado, o pai, coitado, estava todo sem jeito, de tanto ouvir gritos


O jeito foi deixa-lo brincar com o bolo, e ufaaaa, que santo remédio! Ele se acalmou e conseguimos começar a festa. 


A festinha foi bem simples, só para a família e amigos mais chegados. Eu achei super valido, criança com um ano não entende nada, e no dia seguinte também não lembra de nada, então festa de um ano é só pra tirar fotos e guardar de recordação.


Na hora do parabéns foi aquela animação, o meu bebê era só sorrisos, nem parecia o menino chorão do começo da festa!


Beijos super carinhosos







27 comentários:

Postar um comentário

Eu e o Lukinhas amamos sua visita, deixa ai um recadinho pra a gente.







Design e código feitos por Dayane Xavier e Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.