Menino ou menina? Descobrindo o sexo do baby!


Olá pessoal, e aos 45 minutos do 2º tempo...




 O baby mostrou pra que vem, e já vem marcando um golaço nos nossos corações, é, ele é o cara!! Em meio a tantos espermatozoides fez os dribles perfeitos sem marcar impedimento. Chegar ao útero por certo foi complicado, mas ele não desistiu e chegou na frente. \o/

E Tenho dito: Coração de mãe não falha, apesar da grande torcida ser para que fosse uma menina, eu já sentia cheiro cueca no ar rsrs e a vontade de Deus, como sempre prevaleceu, sim é um MENINO, e eu estou muitoooo feliz, porque a vontade Dele é BOA PERFEITA e AGRADÁVEL!

E agora bola pra frente... Falta só um pouquinho "quatro messes" pra ele estrear no nosso time, que se chama"FAMÍLIA", ele nem sabe, mais o passe dele aqui é inegociável, vem pra ficar, e que venha tranquilo, lindo e cheio de saúde. 
Que venha com garra para encarar esse jogo que se chama viver, seus primeiros fãns, papai, mamãe e Lukinhas te esperam ansiosos.


Beijos super carinhosos!!! 

9 comentários:

Postar um comentário

Eu e o Lukinhas amamos sua visita, deixa ai um recadinho pra a gente.







Design e código feitos por Dayane Xavier e Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.