Lucas 4 anos e 9 meses





 E a pergunta que não quer calar, a quem ele puxou pra ser assim tão engraçado! Cada vez mais espoleta, desafiador, atrevido, teimoso, inquieto, falastrão e questionador, observa tudo, é curioso, inteligente e lindo! Háa como é maravilhoso ter um filho assim cheio de adjetivos pra acrescentar!!!

 Ele me surpreende todo dia, tem uma super memoria, e pra variar, está há alguns meses na fase do “por favor”, é só dá um não pra ele que ele pensa que se pedir por favor tudo se resolve e os seus caprichos mais secretos serão atendidos.

 Está empolgadíssimo com a chegada do nosso bebê e apesar de não sabermos o sexo, ele tem certeza que é uma menina, a certeza é tanta que chega dá pena de ele ficar decepcionado caso venha um menininho. É um verdadeiro chorão, cheio de caras e bocas, juro que vou coloca-lo pra fazer teatro, no mas, ele ama cantar, canta, encanta e me pergunta se está tudo certinho, se ele está cantando legal, é  a coisinha mais fofa.

 Vive dizendo: Mamãe, tive uma ideia! E solta às perolas mais improváveis possível.

 Testa o tempo todo os meus limites, acho que estou pagando minha língua, logo eu que nunca gostei de criança abusada e pirracenta, agora preciso por vezes fazer vista grossa e fingir que não me importo com o show de Lucas.
Se leva uma bronca, quase sempre insiste no erro, faz cara de paisagem e sorri com a cara mais sínica do mundo...  Quando não é muito fofo, chega á ser irritante.

 É o chiclete do papai, não desgruda por nada, e toda vez, na hora do pai ir trabalhar começa o lenga lenga: não vai papai, fica comigo, chega dá dó do meu bichinho, pra ir a escola é outro lenga lenga, ele não curti acordar cedo!

 Finalmente não usa mas fraldas nem pra dormir, mas eu e o pai revezamos na noite, levando ele ao banheiro, faz uso do assento redutor para usar o sanitário, vai sozinho ao banheiro e já quer se limpar por conta própria, mas ainda acho que não está na hora.

 Usa o pc, liga a tv, quer tomar banho e escolher as próprias roupas sozinho, é um garotinho muito vaidoso, ama óculos escuro e relógio.

   É participativo em brincadeiras com mais crianças. Minha sobrinha diz que ele vai ser "o popular" na escola, que vai fazer o maior sucesso, a pronuncia está quase perfeita, ela ainda troca o R pelo L,mas logo isso passa, ele é um presente dos céus pra mim.









11 comentários:

  1. Que benção e uma dádiva de Deus ne, as crianças sempre nos surpreende e muito bom fazer parte desses momentos.Linda Deus abençoe sua família e a Bebé que esta vindo beijinhos

    ResponderExcluir
  2. É mesmo uma benção, obrigada pela visitinha <3

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, amei seu blog, vim do blog Agenda dos Blogs, estou te seguindo, beijinhosssssssssss


    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Daiana que lindo, que Deus abençoe seu filho sempre, Daiana sou do agenda dos blogs seguindo o seu blog, vem conhecer o meu também, feliz domingo beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. olá!vim através da agenda dos blogs conhecer seu lindo cantinho e amei.lindo seu filho.Deus Abençoe sua Família!! te seguindo...bjss! http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, vim pela Agenda dos Blogs conhecer e seguir.
    Parabéns e sucesso!!!
    Beijos
    http://artesdalori.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá; vim da agenda dos blogs, amei seu cantinho e já sou sua fã. Espero tbm receber sua visita e participação no meu site.
    Bjosss <3
    http://cultivecurtenatureza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Meninos, a grande maioria é assim. Danados... lindo seu pequeno!

    Beijos
    Ingrid Lemos Blog

    ResponderExcluir
  9. Vim através do Agenda dos Blogs para conhecer o seu cantinho! Estou fazendo um sorteio em meu blog, venha participar!!!
    http://pontocute.blogspot.com.br/2015/01/sorteio-450-seguidores.html
    Bjos. Tatiana

    ResponderExcluir
  10. Ola sou do agenda dos blog , estou seguindo e curtindo sua pagina
    Vem conhecer meu blog
    Beijos

    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Eu e o Lukinhas amamos sua visita, deixa ai um recadinho pra a gente.







Design e código feitos por Dayane Xavier e Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.