Cinema infantil

Eu amo ir ao cinema e a experiencia de levar Lucas pela primeira vez foi maravilhosa, ele ainda era bem novinho e ficou "tipo paradão" assistindo...


a segunda experiencia foi menos tranquila, mas deu pra contornar a situação e assistimos...


Quanto a terceira... Já tó cansada só de lembrar.  Era estreia do filme, "muitas crianças", quando conseguimos entrar só encontramos lugar na primeira fila. Opaa, era tudo que Lucas queria, "espaço pra correr" desceu do meu colo e foi passear na frente da tela enquanto assistíamos...


Fiquei traumatizada "hihihi" resolvi da um tempo, esperar ele crescer um pouquinho pra leva-lo outra vez. Mas o tempo passa rápido né gente, Lucas já está quase com três aninhos \o/ então está decidido, na próxima semana vamos ao cinema, depois volto aqui para contar tudinho pra vocês.



Beijos super carinhosos
Daiana Costa



2 comentários:

  1. Que legal Daiana, o Lukinhas com certeza vai adorar, conta mesmo como foi dessa vez tá?
    beijos
    www.pitacosdamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal que já levou ele tantas vezes e eu que nunca levei Heitor, por medo mesmo deve começar a chorar querer correr kkkk
    Passando e conhecendo se blog, adorei e estou seguindo!
    Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Eu e o Lukinhas amamos sua visita, deixa ai um recadinho pra a gente.







Design e código feitos por Dayane Xavier e Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.