Brasileiro tem futebol no DNA

Aqui em casa temos uma coisa incomum a maioria das famílias brasileiras, o maridão não curte futebol, portanto, quem grita gol aqui sou eu, o problema é que não tenho time rsrs, aqui em Salvador se fala muito no Bahia, e o seu hino é tipo uma lavagem cerebral, até os torcedores do time que faz oposição "vitoria" sabe de có, "imagine quem não tem". Visto que já sei o hino e é o time mais badalado do Estado, quando me perguntam pra quem  torço, respondo: Bahia, sem paixão, sem entusiasmo, digo por dizer. 
Porém quando o assunto é seleção brasileira ai tudo muda, brota dentro de mim uma torcedora louca, apaixonada, daquelas que grita goooool sem medo de ser feliz!
Hoje, pouco antes do jogo Brasil x Itália começar, me surgiu uma interrogação, será que preciso ensinar meu filho gostar de futebol?



Foi só começar o jogo e tive a resposta, Lucas gritava gol até quando o Brasil não o fazia, pegou a bola pra jogar enquanto assistia, deu um chute tão forte que por pouco não atingiu a tv.
Minha pergunta nem foi feita mais a resposta foi dada, Brasileiro tem futebol no DNA.


Beijos super carinhosos

Daiana Costa





1 comentários:

  1. Oi Daia passando para agredecer a visitinha lá no Beleza Genuina.Estou encantada com seu blog.te seguindo como Dogma da Beleza.bj

    ResponderExcluir

Eu e o Lukinhas amamos sua visita, deixa ai um recadinho pra a gente.







Design e código feitos por Dayane Xavier e Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.