Devolvendo a mamadeira


Olá amigas, há um mês esqueci a mamadeira de Lukinhas na casa da minhã mãe, a noite ele pediu o gagau e na falta da tal mamadeira o copo funcionou perfeitamente. Opaaa, pensei: "Ai está a chance de riscar esse objeto das nossas vidas". E assim foi... Nos primeiros dias ele pediu, mais depois sossegou,  fiquei muito feliz, meu homenzinho agora tomava mingau no copo todos os dias pela manhã e a noite. Vinte dias se passaram, uma vez ou outa ele lembrava, mas há três dias atrás essa criança botou na cabeça que precisava da mamadeira.
Varias vezes ao dia ele falava: mamãe sou um bebê, quero gagau na mamadeira e não teve jeito, tivemos que devolve-la.




Em mim ficou um gostinho de retrocesso, mais ele voltou a tomar o mingau todinho, coisa que não estava fazendo e isso me deixa aliviada. E vocês meninas, o que acham de tudo isso, como foi ou está sendo esse processo de tirar  a mamadeira? 


Beijos super carinhosos
 Daiana Costa


12 comentários:

Postar um comentário

Eu e o Lukinhas amamos sua visita, deixa ai um recadinho pra a gente.







Design e código feitos por Dayane Xavier e Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.