Devolvendo a mamadeira


Olá amigas, há um mês esqueci a mamadeira de Lukinhas na casa da minhã mãe, a noite ele pediu o gagau e na falta da tal mamadeira o copo funcionou perfeitamente. Opaaa, pensei: "Ai está a chance de riscar esse objeto das nossas vidas". E assim foi... Nos primeiros dias ele pediu, mais depois sossegou,  fiquei muito feliz, meu homenzinho agora tomava mingau no copo todos os dias pela manhã e a noite. Vinte dias se passaram, uma vez ou outa ele lembrava, mas há três dias atrás essa criança botou na cabeça que precisava da mamadeira.
Varias vezes ao dia ele falava: mamãe sou um bebê, quero gagau na mamadeira e não teve jeito, tivemos que devolve-la.




Em mim ficou um gostinho de retrocesso, mais ele voltou a tomar o mingau todinho, coisa que não estava fazendo e isso me deixa aliviada. E vocês meninas, o que acham de tudo isso, como foi ou está sendo esse processo de tirar  a mamadeira? 


Beijos super carinhosos
 Daiana Costa





12 comentários:

  1. aiii amiga, eu estou no processo de dar a mamadeira, pq o meu mama no peito e estou começando o desmame agora. Hj ele esta bem melhor já toma 3 mamadeiras durante o dia e a noite, mas foi mto difícil de ele pegar!!!

    Boa sorte, e nos mantenha informada sobre isso!!!!

    bjss

    http://www.historiasdeumamaeapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  2. Ei Daiana!

    Parabéns pelo filho! Achei uma graça ele dizer "sou um bebê", rs. Espertinho!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Amiga... por aqui é o peito. Pois é Joseph ainda mama e sei q será um processo pra tirar.
    Mas q delícia de bebê tomando mamadeira - menino esperto!
    bjss

    ResponderExcluir
  4. A Lara tem 2,9 e toma leite na mamadeira, ainda nem pesnei em tirar. A pediatra disse que ela irá tirar sozinha, assim que for pra escola, pois fica com vergonha dos amigos e tira, mamadeira e chupeta..... com minha sobrinha foi assim. Vamos esperar! Parabéns. Bjus Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Passei por isso.... e tive q sair procurando uma farmácia pra comprar um mamadeira...agora tenho uma em casa de emergência hehe eu nem to pensando em tirar ainda...o Noah ta com 2 anos e 1 mês...será q ja é hra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga tá novinho, Lucas tá com 2 e 10 meses e tá assim, imagine o seu!

      beijinhos

      Excluir
  6. Olha aqui ele toma ainda, pensei em tirar, mais por enquanto ainda nada... A chupeta tentei mais não deu certo... Mais essa é a próxima tarefa, depois do desfralde que já aconteceu. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  7. Amiga, aqui ainda não tive coragem de tirar a mamadeira, Lucas ainda toma de manha e a noite.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda ñ passei por isso,mas deve deixar o coração na mão ver ele pedir...
    bjo
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem fale, minha irmã disse que não deveria ter devolvido mais eu quase chorava quando ele ficava pedindo, ai não aguentei.

      Excluir
  9. Minha filha mamou até os 12 anos.
    kkkk
    Se bobear acho que até hoje KKK.
    Bju

    ResponderExcluir

Eu e o Lukinhas amamos sua visita, deixa ai um recadinho pra a gente.







Design e código feitos por Dayane Xavier e Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.