O perigo não mora ao lado, está dentro de casa




Olá pessoal, hoje vim falar de duas das piores experiencias que passei com Lukinhas, a primeira aconteceu quando ele tinha pouco mais de um aninho, ele pediu que eu cantasse a musica pula-pula

da Aline Barros, e foi só eu abrir a boca, mal falei pula-pula e ele estava no chão, com a boca toda ensanguentada, pulou do sofá. Foi desesperador, Lucas perdeu os dois dentinhos da frente  e eu me senti a pior mãe do universo...



A outra experiencia foi em janeiro desse ano, uma queda de escada e Lukinhas quebrou o bracinho, perguntei um milhão de vezes a Deus o porque dessas coisas só acontecerem com me filho *-*, fiquei destruída por dentro, ele precisou fazer uma cirurgia e o braço ficou engessado quarenta e cinco dias. Lucas é muito agitado, muito mesmo, e apesar de eu estar em cima o tempo todo, foi em um momento de distração que os dois tristes episódios aconteceram. Não tirei foto com o braço engessado, queria pular aquela parte das nossas vidas.

 E com vocês mamães, já houve alguma experiencia triste assim??




1 comentários:

  1. O meu Deus... Só ele para guardar nossos pequenos... Quando acontece nos sentimos as piores... Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir

Eu e o Lukinhas amamos sua visita, deixa ai um recadinho pra a gente.







Design e código feitos por Dayane Xavier e Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.