Mamãe me dá um abraço...


Não sei até que ponto isso é normal, mais recebo em media cinquenta  abraços por dia, o Lucas está em uma fase bem afetuosa, e apesar de estar se sentindo dono do próprio nariz, "comendo sozinho, me pedindo que saia do banheiro quando vai fazer o numero dois... As vezes ele só quer ficar comigo, antes não queria saber de colo e agora se eu deixar, ele fica agarrado o tempo todo comigo.
É maravilhoso estar com meu filho, mais é justamente naquela hora que preciso fazer alguma coisa, que ele começa dar chilique pra eu carregar, hoje enquanto eu lavava os pratos tive que largar tudo pelo menos três vezes, secar as mãos e ir abraça-lo, "sem contar as vezes que pedir pra esperar" porque ele insistia: mamãe me da um abraço! Me contem amigas vocês já passaram por essa fase ou ainda estão a caminho? Isso é carência ou é coisa de criança mesmo?

Beijos Super Carinhosos
Daiana Costa



1 comentários:

  1. Ah q delícia o pequeno querendo carinho... amiga aproveita pq crescendo mais fogem de nós kkkkk
    Aproveito pra te desejar uma feliz páscoa, bjss
    http://cphilene.wordpress.com/

    Ah tô curtindo e seguindo!

    ResponderExcluir

Eu e o Lukinhas amamos sua visita, deixa ai um recadinho pra a gente.







Design e código feitos por Dayane Xavier e Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.